Policial

Caminhão tomba sobre motocicleta no bairro de Uvaranas

exemplo (1)
Reprodução
Veículo estava carregado com ração; uma motociclista quase foi atingida, mas não se feriu

Um caminhão tombou no final da Avenida Ana Rita, no bairro de Uvaranas, no início da tarde desta quinta-feira (22). A descida é um dos principais acessos do centro para o bairro. O caminhão é um modelo Mercedes e estava carregado com ração. O motorista do veículo se encontra bem. Ninguém se feriu. 

O veículo estava no movimento de subida sentido centro, quando a marcha se desengatou e o motorista não conseguiu frear o veículo. O caminhão desceu em alta velocidade em direção à calçada e tombou para o lado esquerdo do veículo. O motorista do veículo tem 59 anos. 

Uma motociclista de 23 anos quase foi atingida pelo veículo no momento do acidente. Ela estava em cima da moto e quando percebeu o caminhão em movimento de descida, a condutora pulou e conseguiu escapar do acidente. A moto ficou debaixo do caminhão. 

Leia: Vídeo: Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido em Uvaranas 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação e esteve no local. A Polícia Militar também está presente para coletar o boletim de ocorrência. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.