Policial

Caminhões batem de frente, motorista morre carbonizado e deixa outro gravemente ferido no PR; veja vídeo

IMG-20250102-WA0248 Boca no Trombone IMG-20250102-WA0248
PRF
Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira. Um van também se envolveu na colisão e dois ocupantes tiveram ferimentos leves

Na tarde de quinta-feira (2), em Juranda, dois caminhões baterem de frente no quilômetro 413 da BR-369. Um van também colidiu na traseira de uma carreta.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um caminhão carregado com leite perdeu o controle de direção e colidiu frontalmente com uma carreta carregada de implementos agrícolas. Na sequência, uma van colidiu na traseira da carreta.

Os três veículos incendiaram. O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens e veio a óbito carbonizado. O motorista da carreta sofreu graves queimaduras e foi encaminhado para Maringá por um helicóptero. Já dois ocupantes da van tiveram ferimentos leves.

A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de 4 horas. Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Veja vídeo:

Leia também: Fim de semana será quente e ensolarado em Ponta Grossa e região

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Veja como ficou o Lago de Olarias depois do Revellion Chuva de granizo em Uvaranas Chuva de granizo assusta moradores do Roxo Roiz Carro abandonado é encontrado em trincheira de PG Como estão os cachorros atingidos por carro em PG Projeto distribui kits de Natal para crianças em Ponta Grossa Maxim comemora crescimento em PG