Destaque Ponta Grossa

Caminhoneiro de PG perde a vida em acidente em Goiás

Design sem nome (32) Boca no Trombone
Foto: Redes Sociais
Willian Galvão trabalhava na empresa KRM Transportes e tinha 34 anos. Deixou esposa e dois filhos.

O caminhoneiro William Galvão de 34 anos, natural de Ponta Grossa, perdeu a vida em um acidente na tarde de sábado (26). O rapaz estava retornando de Tailândia, no Pará, para São Paulo, quando no Km 308 da BR 153, em Rialma, Goiás, foi fechado por outro caminhão.

Willian trabalhava como motorista na empresa de transporte KRM. Segundo informações, William foi vítima de uma manobra perigosa realizada por outro caminhão que o ultrapassava no momento do acidente. O caminhoneiro perdeu o controle da direção resultando em uma saída de pista seguida de tombamento. Equipes de resgate foram acionadas, mas o rapaz veio a óbito no local.

A notícia da morte de William Galvão abalou sua esposa e familiares, que  se deslocaram até o estado de Goiás para fazer a liberação do corpo e providenciar os trâmites necessários para o sepultamento. Colegas de profissão, amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas nas redes sociais.

Leia mais: Jovem fratura a perna em acidente de trabalho em PG

Siga-nos no Facebook

 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)