Caminhonete recém-retirada de concessionária bate em poste e tomba na Visconde de Taunay em PG
De acordo com informações repassadas pelo condutor, um homem de 28 anos, ele teria perdido o controle da direção durante o trajeto, atingindo o poste e tombando logo em seguida

Uma caminhonete tombou após bater contra um poste de iluminação pública na Avenida Visconde de Taunay, nas proximidades do Núcleo Residencial Santa Paula, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado enquanto o veículo seguia no sentido centro-bairro.
De acordo com informações repassadas pelo condutor, um homem de 28 anos, ele teria perdido o controle da direção durante o trajeto, atingindo o poste e tombando logo em seguida.
O motorista sofreu um ferimento leve na região da testa, mas recusou encaminhamento para atendimento médico. Equipes do trânsito estiveram no local para realizar a sinalização da via e elaborar o croqui da ocorrência.
Familiares do condutor relataram que a caminhonete havia sido retirada da concessionária poucas horas antes do acidente.
No momento da batida, uma chuva fina e constante atingia a região, deixando a pista bastante úmida. As circunstâncias do acidente foram registradas pelas equipes responsáveis.
Leia também Polícia prende suspeito de invadir sistemas da Justiça e negociar benefícios para criminosos























