SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Campanha de conscientização sobre o Abril Verde é realizada em Ponta Grossa; acompanhe

Abril Verde é o nome da campanha anual de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho

IMG-20250430-WA0095
BnT
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (30), o Siemaco realizava uma campanha de conscientização sobre o Abril Verde, em Ponta Grossa.

A ação está acontecendo nesta manhã de no sinaleiro em frente à nova UPA da Avenida Carlos Cavalcanti e no período da tarde, das 14 às 15 horas, ocorre no sinaleiro em frente ao Bradesco da Avenida Balduino Taques.

Campanha

Abril Verde é o nome da campanha anual de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho, que ocorre no mês de abril. Em 2025, o foco da campanha é a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, incluindo os impactos das mudanças climáticas. A campanha busca envolver empresas, trabalhadores e órgãos públicos na promoção de ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.

Acompanhe AO VIVO:

Leia também: Prefeitura de Castro paga 23,6% de reajuste e quatro meses de vale-alimentação

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →