Cidades

Candidatos ao Governo do PR, Ratinho Junior e Requião, votam durante a manhã

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/30cca9ac6589243ed2e47c9a7935c91f.jpeg

Os principais nomes que disputam o cargo ao Governo do Estado do Paraná Roberto Requião (PT) e Paraná Ratinho Jr (PSD) já votam na manhã deste domingo em Curitiba. 
 [RELACIONADAS]

Requião, chegou à seção de votação, no Colégio Estadual Julia Wanderley, na região central da capital, pouco antes das 9h. Acompanhado da esposa, Maristela Requião, da filha Roberta Requião, do filho, candidato a deputado estadual, Requião Filho, além do candidato a vice, Jorge Samek. Na seção que o candidato votou, não havia fila e o processo ocorreu rapidamente, levou cerca de um minuto.

“Eu confio na inteligência do povo do Paraná e nós vamos livrar o estado dessa molecada. A expectativa é sempre positiva. Eu quero dormir hoje com o Lula presidente da República”, disse o Petista. 

Ratinho votou no Colégio Vinhedos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O candidato chegou ao local de votação às 8h50 e votou às 9h15. Ele estava acompanhado de filhos e da esposa. 

“A gente está muito animado com a possibilidade de reeleição. Acredito que é manter esse trabalho que estamos fazendo, cuidando das pessoas. Agora é esperar esse resultado nas urnas”, afirmou o atual governador. 

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica