Skip to content

cantor venezuelano ofec
Foto: Reprodução/Instagram/@renato_waldrop

O cantor venezuelano Renato Waldrop publicou nesta terça-feira (21) uma música em homenagem ao Operário Ferroviário Esporte Clube e rapidamente chamou a atenção nas redes sociais. A canção, intitulada “Vai Fantasma”, aposta no ritmo de reggaeton e já soma mais de 300 interações nas redes sociais, entre curtidas e comentários.

A iniciativa surpreendeu os seguidores e muitos deles passaram a compartilhar o conteúdo e demonstrar apoio ao artista. “Parabéns, muito top”, afirma um seguidor. “Ficou braba demais”, complementou outro.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

Nas redes sociais, Renato Waldrop destacou que a produção foi feita como forma de agradecimento à cidade e ao clube. “Fiz essa música com muito amor, carinho e respeito, dedicando a todos os torcedores e ao clube. Não sou ponta-grossense nem brasileiro, mas tenho muita gratidão pelas oportunidades que a cidade me oferece”, escreveu o cantor.

Na sequência, o artista ainda reforçou o sentimento de identificação com o Fantasma. “Operário é orgulho de viver, coração alvinegro nunca vai morrer”, pontuou.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

A homenagem em forma de música surge como mais uma demonstração do alcance e da conexão do clube com pessoas de diferentes origens. Com ritmo popular e mensagem direta, a canção ressalta a paixão de um torcedor que veio de outro país e criou um vínculo forte com o clube.

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir