Destaque Policial

Capotamento na Vila Estrela deixa três pessoas feridas

Design sem nome (11) Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
Grave acidente em Ponta Grossa deixa três feridos. Capotamento envolvendo Renault Kwid e Hyundai IX35. Vítimas receberam atendimento médico.

Na tarde desta quinta-feira (27), um grave acidente de trânsito chocou os moradores da Vila Estrela, em Ponta Grossa. O capotamento ocorreu na esquina das ruas Nestor Guimarães e Cel. Dulcídio e envolveu um Renault Kwid e um Hyundai IX35.

Segundo informações, o Renault Kwid, ocupado por três pessoas, uma mulher de aproximadamente 40 anos no volante, outra passageira de cerca de 60 anos e uma criança com aproximadamente 11 anos, colidiu com o Hyundai IX35, cuja motorista tem 49 anos e estava sozinha no veículo.

Leia também: Casal é atropelado enquanto caminhava por bairro de PG

De acordo com testemunhas, o Hyundai descia a rua Cel. Dulcídio, enquanto o Kwid avançou a preferencial ao vir da rua Nestor Guimarães. O choque foi tão violento que o Kwid capotou, causando ferimentos nos ocupantes do veículo menor.

As vítimas receberam atendimento imediato das equipes de resgate que rapidamente chegaram ao local do acidente. Uma das mulheres foi encaminhada para a UPA Santana, enquanto a passageira foi levada para o Hospital Geral Unimed. A criança, foi encaminhada ao Hospital Municipal Amadeu Puppi (Humai) com suspeita de fratura na clavícula.

A motorista do Hyundai IX35 não sofreu ferimentos.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação PCPR prende suspeito de matar motorista por engano Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais.