SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Carambeí conquista R$ 1,2 milhão do Estado para novos pontos de ônibus

Recurso foi conquistado junto com a Secretaria das Cidades durante uma reunião em Curitiba

Carambeí R$ 12 milhão
#image_title
Publicidade

O município de Carambeí conquistou nesta semana R$ 1,2 milhão para fortalecer o transporte gratuito. Com parceria do Estado através da Secretaria das Cidades (Sedic), o recurso destinado será usado para adquirir novos abrigos e pontos de ônibus. A indicação foi do deputado estadual Marcelo Rangel.

Para a reportagem do Portal Boca no Trombone a prefeita, Elisangela Pedroso, disse que “como temos nosso Busão Grátis que passa por toda a cidade e também na área rural, precisamos de pontos para acolher melhor os passageiros. Então, teve essa liberação no valor de R$ 1,2 milhão”. Elisangela também aponta que “assim que colocaram no sistema, colocamos a documentação e também aguarda a liberação para fazer a licitação”.

A prefeita ainda comenta que “mais conforto, segurança e dignidade para quem utiliza o transporte público gratuito todos os dias. É com parceria e compromisso que garantimos mais qualidade de vida à população”.

Leia também: Quinta-feira será marcada por tempo instável e possibilidade para tempestades em PG e região

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →