Campos Gerais Destaque

Carambeí está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Foto: Divulgação
Cursos começam nesta quarta-feira (31) em Carambeí

Estão abertas para o município de Carambeí, dois cursos profissionalizantes que serão realizados na Escola Móvel do Senai, ao lado do Paço Municipal.

Para participar, a idade mínima é de 16 anos e pode ganhar um bolsa de R$ 600 para o curso de Programação de Centro de Usinagem CNC e também para o de Operação de Torno e Centro de Usinagem CNC. O início de ambos os cursos se iniciam nesta quarta-feira (31) e segue até 15 de março, sendo o primeiro curso das 13h30 às 17h30 e o segundo das 18h30 às 22h30. As inscrições ocorrem na prefeitura e também podem ser realizadas no site através dos seguintes links: https://alunos.sesisenaipr.org.br/framehtml/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=3034&ct=6129&ps=8164#/es/inscricoeswizard/dados-basicos e também no https://alunos.sesisenaipr.org.br/framehtml/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=3034&ct=6130&ps=8165#/es/informacoes.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, disse que os cursos têm duração de 96 horas e certificação do Senai. Para inscrições na prefeitura, cada aluno deve levar o RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de conta bancária e também a apresentação de um e-mail.

Leia também: Joinville decreta emergência após vazamento de ácido sulfônico no Rio Seco


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone