Campos Gerais

Carambeí recebe vice-governador e secretário para lançamento do sistema de inspeção

O objetivo foi o lançamento do Sistema de Inspeção Municipal (Susaf) que permite a comercialização de produtos em todo o Estado.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, recebe nesta quinta-feira, dia 25, às 15h30, no Paço Municipal, o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, e, o secretário de Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara, para o lançamento do Sistema de Inspeção Municipal (Susaf) que permite a comercialização de produtos em todo o Estado. Até agora, 89 municípios paranaenses já aderiram ao selo.

A prefeita Elisangela destacou a qualidade dos produtos carambeienses e contou que inicialmente o selo abrangerá dois importantes empreendimentos. “A Het Dorp, o Vilarejo Holandês, e, a queijaria Dutch Lady, serão os carros-chefes do selo, e, como Carambeí dispõe de várias agroindústrias, outros empreendimentos já estão se adequando às normas. O trabalho de inspeção municipal é indispensável para a certificação dos nossos produtos que serão comercializados em todo o Paraná”, disse.

Leia também: Ratinho Júnior autoriza início da pavimentação da PR-092, em Doutor Ulysses


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone