As equipes de Patrulhamento Viário, Guarda Civil Municipal e SAMU foram acionadas, na tarde deste sábado (04), para dar atendimento a uma colisão na região central de Ponta Grossa.
De acordo com informações, um carro de colecionador do modelo Ford Cheve, do ano de 1941, e um veículo Hyundai Tucson se envolveram em uma colisão no cruzamento entre as ruas General Carneiro e Comendador Miró. Segundo relatos, a Tucson furou a preferencial da Rua General Carneiro e causou o acidente.
Com o impacto da batida, o passageiro do Ford Cheve 1941 teve ferimentos na cabeça, foi atendido por uma ambulância da Prefeitura de Ponta Grossa que passava pelo local e, posteriormente, pelo SAMU. Ele foi encaminhado para a UPA Santana, enquanto o condutor, de 31 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed. A condutora do veículo Tucson, de 20 anos, teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Bom Jesus.
O acidente deixou o trânsito lento no local e, com a curiosidade das pessoas, houve uma colisão traseira entre dois outros carros, mas sem gravidade. Segundo consta, o veículo Ford estava contratado para levar uma noiva a um casamento na noite deste sábado, mas não vai poder.
Com informações de Marcos Silva
*Matéria atualizada às 18h45 para correção de informações
Leia também: Campeão brasileiro e da Libertadores, técnico do Botafogo anuncia saída do clube