Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Foto: Reinaldo Marcondes

Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas

Equiope de resgate teve de cortar as portas do veículo para socorrer a vítima

Boca No Trombone 20.02.2022 22h10

Um acidente grave foi registrado por volta das 20 horas deste domingo, na esquina da Igreja Santa Terezinha, próximo ao Estágio Germano Krüger, na região de Oficinas, em Ponta Grossa.  Um veículo Renault Sandero descia pela rua Emílio de Menezes quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra o muro de um bar e acabou capotando. Os destroços da batida ainda atingiram um Ford Ka, prata, que estava estacionado na via.

O Sandero era conduzido por um homem de 25 anos, que não conseguiu sair do veículo depois do acidente. As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. A condutor sofreu alguns cortes no rosto e escoriações pelo corpo.

 

Como ele não conseguia sair sozinho, foi necessário usar equipamentos para cortar as portas do veículo e facilitar o acesso dos socorristas à vítima. Depois de receber os primeiros socorros, o motorista foi encaminhado para o Hospital Geral Unimed.

A equipe de Trânsito da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública esteve no local para efetuar a sinalização viária, até que o Pelotão de Trânsito da PM chegasse para assumir o registro da ocorrência.

Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas Carro capota depois de bater em muro de bar, na região de Oficinas

Equiope de resgate teve de cortar as portas do veículo para socorrer a vítima / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário