Policial

Carro capota na Estrada do Kalinoski e deixa feridos em PG

Fotos: Ricardo Marcondes
Acidente aconteceu na tarde de domingo. Duas pessoas foram levadas para a UPA Santa Paula

Pouco depois das 17 horas de domingo (23), um veículo Fiat Uno capotou na Estrada do Kalinoski, próximo de uma chácara, deixando duas das cinco pessoas da mesma família feridas em Ponta Grossa. Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento.

Conforme o que a reportagem do Portal BnT apurou no local, eles retornavam para Ponta Grossa, quando um veículo teria invadido a pista deles. Para desviar, o veículo acabou capotando e caindo em uma valeta às margens da via. O carro apontado como causador do acidente seria um VW Gol cinza.

No veículo Uno, o motorista de 28 anos e uma mulher de 23 anos recusaram encaminhamento. Uma passageira de 30 anos teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA Santa Paula com contusão na cabeça, pescoço, ombro e dorso.

No automóvel, também havia duas crianças. Um menino de quatro anos teve contusão e  escoriações pelo corpo foi encaminhado para a UPA Santa Paula. A mãe acabou sendo orientada pela equipe do Siate a encaminhar o bebê para um hospital, mas ela recusou.

Já os responsáveis pelo veículo foram orientados a remover por meios próprios.

Com informações e imagens Ricardo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (24)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone