Carro em chamas na Ronda havia sido furtado no Centro de PG
O veículo foi encontrado em chamas, na Ronda. A PM informou durante a manhã de hoje (14), que ele havia sido furtado.

Na manhã do dia 13, um veículo Gol de cor bordo foi encontrado em chamas, na rua Barão do Amazonas, na Ronda, em Ponta Grossa. A polícia confirmou que o carro havia sido furtado no Centro da cidade. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram chamados para controlar o fogo.
Conforme divulgado pela PM hoje (14), o proprietário estacionou o veículo pela manhã na rua Julia Wanderley. Ao retornar na parte da tarde, notou a ausência do automóvel no local.
Nossa equipe entrou em contato com a PM para informar sobre o paradeiro do veículo. Até o fechamento desta matéria, aguardamos respostas quanto aos desdobramentos desta ocorrência.
Veja detalhes:
Identificado caminhoneiro de PG que morreu na BR-277























