Carro roubado é recuperado em PG
Na madrugada de hoje (15) as equipes Goe Charlie da Guarda Municipal estavam em patrulhamento na região do Santa Paula quando foram abordadas pelo segurança de um comércio próximo onde o veículo foi encontrado. O homem relatou aos guardas que havia um veículo com suspeita de roubo estacionado nas próximidades. [RELACIONADAS] Ao se aproximar, as equipes […]

Na madrugada de hoje (15) as equipes Goe Charlie da Guarda Municipal estavam em patrulhamento na região do Santa Paula quando foram abordadas pelo segurança de um comércio próximo onde o veículo foi encontrado. O homem relatou aos guardas que havia um veículo com suspeita de roubo estacionado nas próximidades.
[RELACIONADAS]
Ao se aproximar, as equipes verificaram a placa do veículo que constava como furto e roubo. Diante do fato, as autoridades acionaram o guincho da Polícia Militar que foi ate o local para levar o veículo ate a 13ª Subdivisão Policial. O veículo estava vazio e ninguém foi preso























