Policial

Carro tomba após colisão no Centro de PG

Foto: Reinaldo Marcondes.
O acidente ocorreu na noite de ontem (19). Com o impacto um dos veículos terminou tombando. Samu foi acionado para o local do acidente.

Na noite de ontem (19), a equipe do Samu foi acionada para atender a uma colisão entre dois carros na Rua Comendador Miro, esquina com a Rua Cel. Bitencourt, próximo à Farmácia Call Farma, na região central.

No local, foi constatado o impacto entre um Ford Eco Sport prata e um Fiat Mobi cinza. A motorista do Ford, uma mulher de 33 anos, conduzia sua filha, aproximadamente 14 anos, como passageira. Ambas foram atendidas pela equipe do Samu, mas recusaram o encaminhamento à Casa Hospitalar. O condutor do Mobi, um homem de 27 anos, não apresentou ferimentos.

De acordo com a condutora da Eco Sport, ela subia a rua Comendador Miro em direção ao centro quando o Mobi furou o sinal vermelho, vindo da Rua Cel. Bitencourt em direção à Santa Casa. O impacto foi tão forte que o Mobi acabou tombando.

As equipes de trânsito viário e trânsito da PM estiveram no local para realizar a sinalização e elaborar o boletim de ocorrência. Vale ressaltar que ambos os veículos e motoristas estavam com a documentação em dia.

Leia também:
Ônibus da VCG colide com poste e deixa seis pessoas feridas em Ponta Grossa


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone