SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Carro tomba e duas pessoas ficam feridas na PR-151 em Piraí do Sul

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22) em Piraí do Sul.

Carro tomba e duas pessoas ficam feridas na PR-151 em Piraí do Sul
Foto: PRE
Publicidade

Na noite de segunda-feira (22), duas pessoas ficaram feridas durante um acidente no quilômetro 249 da PR-151 em Piraí do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de 55 anos que conduzia um automóvel GM Onix com placas de Piracicaba (SP), seguia sentido Jaguariaíva à Piraí do Sul, quando perdeu o controle e tombou às margens da rodovia. Um reboque também estava junto ao veículo.

Devido ao acidente, o motorista e o passageiro de 25 anos, tiverem ferimentos leves. Eles foram socorridos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e encaminhados para o Hospital de Piraí do Sul.

Leia também: Feira Verde de PG estará na Vila Mezzomo e em mais 13 locais nesta terça (23)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →