Carro tomba e duas pessoas ficam feridas na PR-151 em Piraí do Sul
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22) em Piraí do Sul.

Na noite de segunda-feira (22), duas pessoas ficaram feridas durante um acidente no quilômetro 249 da PR-151 em Piraí do Sul.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de 55 anos que conduzia um automóvel GM Onix com placas de Piracicaba (SP), seguia sentido Jaguariaíva à Piraí do Sul, quando perdeu o controle e tombou às margens da rodovia. Um reboque também estava junto ao veículo.
Devido ao acidente, o motorista e o passageiro de 25 anos, tiverem ferimentos leves. Eles foram socorridos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e encaminhados para o Hospital de Piraí do Sul.
Leia também: Feira Verde de PG estará na Vila Mezzomo e em mais 13 locais nesta terça (23)























