Carros desviam de pedestre na PR-151 e um motorista morre em Jaguariaíva
Acidente aconteceu na noite de domingo. Dois veículos ao desviarem de um pedestre se envolveram em uma colisão, resultando em óbito de um dos motoristas

Acidente na noite de domingo (19) envolvendo dois veículos e um pedestre, em Jaguariaíva, deixou uma pessoa morta no quilômetro 232 da PR-151. A vítima fatal foi o condutor de um VW Gol com placas de Ponta Grossa.
Acidente
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o outro veículo era um GM Cruze de Siqueira Campos. O acidente aconteceu quando o motorista de 36 anos que conduzia o Cruze e que seguia sentido Piraí do Sul a Jaguariaíva, se deparou com um homem de 42 anos atravessando a rodovia, bem como o motorista do Gol que vinha no sentido contrário.
Feridos
Com isso, ambos os veículos ao tentarem desviar do pedestre, vieram se colidir. O motorista e a passageira de 33 anos do Cruze, tiveram ferimentos moderados e o motorista do Gol, ainda não identificado, morreu no local. O pedestre teve ferimentos leves.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Jaguariaíva e os veículos não tinham pendências administrativas, porém foram encaminhados ao pátio do PRE por não haver responsável no local.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta segunda (20)























