SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Casa de madeira fica destruída após possível incêndio criminoso em Jaguariaíva

Incêndio aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). Não houve vítimas

Casa de madeira fica destruída após possível incêndio criminoso em Jaguariaíva
Publicidade

No começo da manhã desta quinta-feira (4), o Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva combateu um possível incêndio criminoso em uma residência de madeira. O caso aconteceu na rua Morretes, região do Jardim Primavera.

Na chegada da equipe toda a residência de aproximadamente 50 m² já estava consumida pelo fogo. Para combater o incêndio, foram usados quatro mil litros de água. Não houve vítimas.

Em conversa com o Sargento do 2° GB de Jaguariaíva, Paulo Gualdezi, disse que o incêndio pode ter sido criminoso. “Segundo moradores a casa estava abandonada e era usada para o consumo de drogas. A polícia também foi até o local porque vizinhos sabiam quem era o autor do incêndio”.

Leia também: PRE apreende 12 mil cigarros eletrônicos na PR-151

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →