Destaque Policial

Casa pega fogo após curto circuito no bairro Pitangui em PG

WhatsApp Image 2023-06-29 at 12.44.17 Boca no Trombone
Foto: Igor Rugilo/ BnT Online.
O fogo foi controlado por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Um incêndio em uma residência no bairro Pitangui, na rua Belmiro Sassi, durante o horário do almoço de hoje (29), deixou os moradores em estado de alerta. O incidente teria ocorrido devido a um curto circuito.

Segundo relatos de uma moradora, durante o momento em que estavam assistindo televisão, os moradores ouviram um estouro vindo do forro, seguido pela liberação de fumaça e chamas.

Rapidamente, os moradores se mobilizaram para conter o incêndio, utilizando mangueiras e baldes. Antes mesmo da chegada dos profissionais do Corpo de Bombeiros, eles conseguiram controlar as chamas, garantindo a segurança da residência e de seus ocupantes.

No momento do incêndio, havia três pessoas na casa, mas felizmente ninguém ficou ferido. A rápida reação dos moradores foi fundamental para evitar danos maiores e garantir a integridade física de todos.

Os bombeiros, ao chegarem ao local, constataram que o fogo já havia sido extinto e que não havia mais risco iminente aos moradores. No entanto, a equipe realizou uma inspeção minuciosa para garantir que não houvesse focos remanescentes ou qualquer outra ameaça.

A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito em fios elétricos.

Veja também: Mulher em surto cai de janela de hotel em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica