No início da madrugada desta segunda-feira (21), Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em veículo na rua Helena Nastas Sallum, região do Boa Vista, no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. No local, também já estava uma equipe da Polícia Militar.
O morador de 56 anos da residência, relatou que a sua namorada de 45 anos, invadiu a residência pulando o muro e ateou fogo em roupas e em uma VW Brasília que ele estava reformando. Relatou que está namorando com a mulher a 1 ano e 6 meses aproximadamente. Hoje eles estavam na casa de um familiar, quando eles relembraram de uma briga antiga do casal. Nessa briga, ela teria quebrado o retrovisor da caminhonete dele e alguém teria filmado e colocado em um grupo do WhatsApp da Vila Cristo Rei.
Após isso, eles acabaram indo embora e quando estavam no caminho, ela teria o agredido com socos. Ele parou a caminhonete e pediu ajuda a um ciclista que estava na rua. Ela desceu do carro e foi para casa dele a pé, e ele ficou pelo local conversando com o ciclista.
Quando chegou em casa nesta madrugada, viu a casa com vários danos e o carro e roupas pegando fogo. A namorada saiu antes dele chegar no local.
A PM foi até a casa da mulher, mas não encontrou. Depois de alguns minutos, ela retornou ao local e disse que ele que a agrediu. Eles tiveram um breve debate sobre o ocorrido.
A PM retornou no local do incêndio e conversou com a mulher sobre os fatos. Ambos foram encaminhados para a 13ª SDP para esclarecimento e medidas cabíveis. Ele estava calmo e colaborava com as equipes e a namorada estava completamente nervosa.
Com informações Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (21)