Brasil

Casal centenário com mais de 80 anos de união morre no mesmo dia

9d4ddf58-2fae-4f80-81f4-331b735f46c7 Boca no Trombone
Caso aconteceu na sexta-feira (30)

Um casal com 80 anos de união morreu no mesmo dia, com apenas 4h de diferença de partida. O caso aconteceu na última sexta-feira (30), no interior do Tocantins.

Mamédio Alves Magalhães, de 105 anos, e Ana Araújo Magalhães, de 100, viviam juntos em Paranã, desde os anos 1940, quando se casaram.  Mamédio sempre dizia que morreria no mesmo dia que Ana.

Segundo informações, nos últimos meses, Ana teve uma forte pneumonia e ficou adoecida de cama, precisando ser internada algumas vezes. Mamédio, ao ver a situação da amada, também começou a definhar, se negando a tomar remédios e ficando abatido. 

Ana chegou a voltar para a casa para ficar na companhia do amado, mas na quinta-feira (29), quem precisou ser internado foi ele. Na sexta (30), o homem acabou falecendo no hospital por volta de 04h da manhã, e Ana, quatro horas depois, às 8h. 

Os dois foram velados e enterrados juntos em um cemitério da cidade. Definitivamente, nem a morte os separou.

Leia também: Grave acidente entre caminhão e 15 veículos deixa BR-376 interditada

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica