Casal é preso com drogas no San Martin
Durante a abordagem, um homem e uma mulher, ambos com 26 anos, foram revistados, e com eles foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente.

Na noite de ontem (14), por volta das 19h51, uma equipe da Polícia Militar deteve um casal sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Neves, em Ponta Grossa (PR). A ação ocorreu na Rua Acelino Bueno de Freitas, na Vila San Martin, após os agentes observarem atitudes suspeitas dos ocupantes de uma motocicleta.
Durante a abordagem, um homem e uma mulher, ambos com 26 anos, foram revistados, e com eles foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente, cujo tipo e peso não foram divulgados pelas autoridades no momento da ocorrência.
Diante da constatação, os dois suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde o caso será investigado sob a tipificação de “adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas”, conforme previsto no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).
Leia também:
Homem é preso por violência doméstica em Oficinas























