Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em Castro; Drogas apreendidas pela PM

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt - 2025-04-08T084836953 Boca no Trombone Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-04-08T084836953
Foto: Assessoria.
A abordagem ocorreu após os policiais notarem um homem desembarcando de um veículo em atitude suspeita.

Ontem, durante patrulhamento de rotina, a equipe ROTAM do 1º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na Rua José Elizeor Priotto, no bairro Rio Branco, em Castro. A ação resultou na prisão de dois suspeitos, um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos, por tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu após os policiais notarem um homem desembarcando de um veículo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo, carregava uma bolsa e tentou fugir para o interior de uma residência, abandonando o objeto no caminho.

Dentro da bolsa, os policiais encontraram uma grande quantidade de substância análoga à maconha. Além disso, durante buscas no interior da residência, foram encontrados ¹:
– Drogas: tabletes de maconha, pedras de cocaína e pacotes com ecstasy
– Acessórios: embalagens do tipo “zip lock” e balanças de precisão
– Equipamentos: três aparelhos celulares

Os suspeitos foram detidos e encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais providências legais.

Leia também:
Carro furtado em PG é encontrado carbonizado

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar