Polícia Militar localiza suspeito de colocar falso artefato explosivo em escola de PG
De acordo com a PM, diligências foram realizadas desde o registro da situação até a identificação do suspeito

A Polícia Militar do Paraná informou, na tarde desta quarta-feira (29), que localizou o autor responsável pela colocação de um falso artefato explosivo em frente a um colégio particular. O caso, que mobilizou equipes de segurança ao longo do dia, gerou preocupação na comunidade escolar e reforçou a atuação das forças policiais na apuração da ocorrência.
De acordo com a PM, diligências foram realizadas desde o registro da situação até a identificação do suspeito. A corporação não divulgou, até o momento, detalhes sobre a identidade do autor nem as circunstâncias em que o objeto foi deixado no local. Veja mais aqui
A ocorrência foi tratada com prioridade devido ao potencial risco envolvido, considerando a presença de estudantes, professores e funcionários na unidade de ensino. Protocolos de segurança foram adotados durante a verificação do objeto suspeito.
Diante da gravidade do caso e com o objetivo de garantir transparência nas informações, a Polícia Militar anunciou a realização de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 17h, na sede da 13ª Subdivisão Policial.
O encontro com a imprensa será conduzido pelo Capitão Adriano, que deve apresentar mais detalhes sobre a ocorrência, as medidas adotadas pelas forças de segurança e o andamento das investigações.
Os órgãos de imprensa foram convidados a acompanhar a coletiva, onde novas informações deverão ser oficialmente confirmadas pelas autoridades.
A Polícia Militar reforçou, por meio de sua Comunicação Social, o compromisso com a segurança da população e a rápida resposta em situações que envolvam risco à coletividade.
Leia também Não era bomba! Confira o que estava dentro de saco preto em escola de PG























