Policial

Caso Isis: Justiça começa ouvir 18 testemunhas sobre o desaparecimento da adolescente grávida em Tibagi

Caso Isis
Isis Victoria Mizerski está desaparecida desde 6 de junho desse ano. O vigilante Marcos Vagner de Souza é o principal suspeito

Nesta segunda-feira (21), a justiça começa a ouvir 16 testemunhas de acusação e duas testemunhas de defesa, relacionadas ao desaparecimento de Isis Victoria Mizerski, de 17 anos. A jovem estava grávida e sumiu no dia 6 de junho desse ano, em Tibagi. O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, apontado como o pai do bebê, está preso sob a acusação de ter matado e escondido o corpo da jovem.

Marcos está preso e é réu por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento de Isis. Marcos nega envolvimento no crime.

Marcos Vagner vai acompanhar todas as audiências e será interrogado no final de todas elas. Os advogados dele e da família de Isis, terão 20 minutos cada para expor a tese de defesa. No final, o juiz vai decidir se o julgamento vai para júri popular ou não.

Relembre mais sobre o caso: clique aqui 

marcos vagner
Reprodução

Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (21) em Ponta Grossa e região


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população” Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa Reeleito prefeito em Ipiranga, Douglas Modesto afirma que fará um segundo mandato ainda melhor que o primeiro Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato