Coluna

Casos: A trajetória de Valdir Copetti entre crimes e mistérios

Thumb 2 Boca no Trombone Thumb 2
Crédito: Camila Souza
Condenado em 2009 a 18 anos de prisão, Copetti foi morto em 2018 em uma emboscada

O ex-tenente-coronel da Polícia Militar, Valdir Copetti Neves, protagoniza um dos episódios mais intrigantes e sombrios da história de Ponta Grossa. Acusações de grilagem de terras, formação de milícia armada, tortura, tráfico de armas e até mesmo a ligação com o emblemático caso Evandro marcam sua trajetória. Condenado em 2009 a 18 anos de prisão, Copetti foi morto em 2018 em uma emboscada, deixando para trás controvérsias e mistérios ainda não totalmente desvendados.

Esses e outros detalhes chocantes sobre sua vida e morte são tema do novo episódio do quadro ‘Casos’, disponível no YouTube do Portal Boca no Trombone. Acompanhe na íntegra com a repórter Camila Souza.

Com apoio de Luis Carlos Pimentel.

Leia também: Casos: Relembre a história macabra do ‘Bruxo do Guaragi’.

Camila Souza

Camila Souza

Ponta-grossense, jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Trabalhou em jornal impresso e atua como repórter no Portal BnT.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)