#VCcomaBNT Destaque

Castrense está desaparecido há quase 10 meses em São José dos Pinhais

Castrense desaparecido Boca no Trombone
Família já realizou o boletim de ocorrência, mas até o momento não houve mais notícias

A família do castrense Jonas Bernardo dos Santos (Dione), de 35 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de abril de 2023, voltou a procurar a reportagem do Portal Boca no Trombone para relatar que até o momento ele ainda não foi encontrado.

Na última ligação que a família falou com Jonas, ele estava em sua casa no bairro Guatupe, em São José dos Pinhais, qual informou que iria pegar o ônibus para Castro às 14h30. Ele tem vários amigos e trabalhava como pedreiro para um pastor. A irmã de Jonas conta que após a ligação, ele pediu que fizesse uma chamada de vídeo para mostrar algo, mas desde então não conseguiram ter mais conexão com ele.

A família já realizou o boletim de ocorrência, mas até o momento a Polícia Civil não divulgou mais notícias sobre Jonas. Na lista de desaparecidos da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP), as características de Jonas é de cabelo preto e curto, bigode, barba e altura 1,75 metro.

Leia também: Dia de Campo será realizado na sexta-feira (16) em Ipiranga

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica