#VCcomaBNT Destaque

Castrense está desaparecido há quase 10 meses em São José dos Pinhais

Família já realizou o boletim de ocorrência, mas até o momento não houve mais notícias

A família do castrense Jonas Bernardo dos Santos (Dione), de 35 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de abril de 2023, voltou a procurar a reportagem do Portal Boca no Trombone para relatar que até o momento ele ainda não foi encontrado.

Na última ligação que a família falou com Jonas, ele estava em sua casa no bairro Guatupe, em São José dos Pinhais, qual informou que iria pegar o ônibus para Castro às 14h30. Ele tem vários amigos e trabalhava como pedreiro para um pastor. A irmã de Jonas conta que após a ligação, ele pediu que fizesse uma chamada de vídeo para mostrar algo, mas desde então não conseguiram ter mais conexão com ele.

A família já realizou o boletim de ocorrência, mas até o momento a Polícia Civil não divulgou mais notícias sobre Jonas. Na lista de desaparecidos da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP), as características de Jonas é de cabelo preto e curto, bigode, barba e altura 1,75 metro.

Leia também: Dia de Campo será realizado na sexta-feira (16) em Ipiranga


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone