Destaque Policial

Catador de recicláveis é identificado após brutal assassinato em PG

WhatsApp Image 2023-06-05 at 21.22.27 Boca no Trombone
Crédito: Ricardo Marcondes
Catador de recicláveis morto em Ponta Grossa: Roni Valter de Campos, pai de dois filhos, foi assassinado a tiros. Polícia investiga o caso.

A cidade de Ponta Grossa foi abalada pelo trágico assassinato de um catador de recicláveis na noite do último sábado (3) na Vila Coronel Cláudio. A vítima foi identificada como Roni Valter de Campos, natural de São Paulo, morava há aproximadamente dois anos em Ponta Grossa e pai de dois filhos. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (5) no Cemitério São Vicente de Paula.

Roni foi brutalmente morto na Rua João Moreira Garcez, quando estava caminhando pela via e foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O assassino estacionou a moto em uma rua próxima e abordou a vítima, disparando várias vezes. Em seguida, fugiu do local, deixando a comunidade em choque. As autoridades policiais estão investigando a motivação por trás desse homicídio.

Leia também: Homem de 42 anos é assassinado na frente de casa no Colônia Dona Luiza em PG

O caso está sendo acompanhado pelas equipes de segurança da cidade, em busca de respostas e da prisão do responsável por esse ato de violência sem sentido.

 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)