Celular perdido é recuperado em bar com ajuda da Polícia Militar em Irati
Mulher utilizou rastreamento para localizar o aparelho; homem entregou objeto após encontrá-lo em lixeira do banheiro

Na tarde de ontem (14), segunda-feira, uma mulher procurou a sede da Polícia Militar em Irati para relatar o desaparecimento de seu celular Samsung. Segundo ela, o aparelho havia sido perdido na noite anterior, enquanto estava em um bar localizado no bairro Rio Bonito. A perda só foi percebida no dia seguinte, quando a vítima utilizou o sistema de rastreamento do dispositivo e constatou que o sinal indicava que o celular ainda estava no local.
Acompanhada pelos policiais, ela foi até o estabelecimento. A proprietária do bar autorizou a entrada da equipe para uma verificação, mas, após buscas, o aparelho não foi localizado inicialmente.
Durante a ação, um homem que estava no local informou ter encontrado o celular na lixeira do banheiro pela manhã. Por não saber a quem pertencia, afirmou que havia guardado o aparelho com a intenção de entregá-lo depois. O celular foi então devolvido à dona, que o reconheceu de imediato.
A Polícia Militar reforça que, em situações semelhantes, o uso de ferramentas de rastreamento pode ser decisivo, e orienta que objetos encontrados devem ser entregues às autoridades, garantindo a devolução legal ao proprietário.
Leia também:
Policiais penais do Paraná salvam bebê engasgado em Ponta Grossa























