Campos Gerais Destaque

Centro e quatro bairros de Castro terão ampliação do sistema de esgotamento sanitário

A prefeitura irá investir montante de mais de R$ 631 mil, sendo aplicados na aquisição de materiais e na mão de obra

O município de Castro deu aceite ao acordo sugerido pela Sanepar, para celebração de Termo de Compromisso e Responsabilidade para execução da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário para atendimento aos bairros do Centro, Jardim das Araucárias, Jardim Arapongas, Jardim Santa Paula e Vila Santa Cruz. Obras devem começar nos próximos dias.

Conforme divulgado, a prefeitura irá investir montante de mais de R$ 631 mil, sendo aplicados na aquisição de materiais e na mão de obra. Segundo proposta apresentada pela Sanepar, haverá ressarcimento por parte da Companhia por meio de encontro de contas, conforme emissão de medições.

O Portal Boca no Trombone também conversou com o prefeito em exercício, Miguel Zahdi Neto. Segundo ele, esse projeto vem de uma extensão longa desde o início da gestão do Moacyr Fadel e que agora passou para o prefeito Álvaro Telles. “A gente tem um saneamento básico 100% da nossa cidade e isso é o mínimo que a gente oferece para a nossa população”.

Com informações Assessoria

Leia também: Motorista é fechada por caminhão e colide com três carros em Ponta Grossa


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone