SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Cerca de 350 alunos participam de evento voltado à Saúde Mental em PG

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta semana, a sétima edição da Mostra Cultural em Saúde Mental, atividade alusiva ao Setembro Amarelo, iniciativa de sensibilização da comunidade destinada à discussão e prevenção do suicídio. [RELACIONADAS] Promovido pela Gerência de Saúde Mental da Fundação Municipal de Saúde em parceria com o Colégio Instituto de Educação, a […]

Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta semana, a sétima edição da Mostra Cultural em Saúde Mental, atividade alusiva ao Setembro Amarelo, iniciativa de sensibilização da comunidade destinada à discussão e prevenção do suicídio. 

 [RELACIONADAS]

Promovido pela Gerência de Saúde Mental da Fundação Municipal de Saúde em parceria com o Colégio Instituto de Educação, a Mostra contou com apresentações culturais de grupos formados por integrantes do Centro de Convivência do Idoso da Nova Rússia, CAPS IJ, Escola de Guardas Mirins Tenente Antônio João, Escola Profissional Piamartina, Instituto João XXIII, Associação de Proteção à Menina APAM, Irmãos Cavanis, Associação Beneficente Lua Nova e Instituto Educacional Duque de Caxias. 

O evento reuniu cerca de 350 espectadores, que puderam acompanhar performances musicais, declamação de poesias  e uma apresentação com instrumentos de sopro e percussão.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →