Destaque Obituário

‘Cezinha do Calçadão’ faleceu de infarto, aos 52 anos, em PG

WhatsApp Image 2024-02-13 at 15.24.27 Boca no Trombone
Airton Cesar Amaral foi vítima de um infarto fulminante, por volta das 10 horas desta terça-feira, dentro da residência onde morava, na região de Olarias

O calçadão da Coronel Cláudio, um dos pontos mais movimentados de Ponta Grossa, não será mais o mesmo e nem terá mais a mesma alegria diária. Uma das figuras mais conhecidas daquele espaço, o ‘Cezinha’ faleceu nesta terça-feira (13), por volta das 10 horas, na residência onde morava, na região de Olarias.  Ele foi vítima de um infarto fulminante, aos 52 anos de idade.

Airton Cesar Amaral, ou simplesmente ‘Cezinha’ trabalhava com a distribuição de panfletos de várias empresas, além de fazer a divulgação de compra e venda de ouro.

O velório está sendo realizado na Capela da Funerária Princesa, na rua Cel. Theodoro Rosas, 1450, no Centro de Ponta Grossa. De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online o sepultamento vai acontecer ainda nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

A todos os amigos e familiares, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

Leia também: 
Marido bate na esposa, desafia a Guarda e acaba preso em bairro de PG

siga a gente Boca no Trombone

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica