Um motoboy foi levar um pedido de lanche até a rua Hiládio Vidal Correia, número 136, na vila Vicentina. No local, não encontrou o cliente, que seria uma criança. Entrou em contato e teve como resposta de que o lanche deveria ser entregue dentro do cemitério (São Vicente de Paulo), já que a mulher estava em seu interior.
OUÇA O AUDIO
Tudo isso às 21 horas de quinta-feira (02). Temeroso, pois não conseguia ver a criança nas imediações, não havia “uma viva alma” na rua, por sinal, má iluminada. Mesmo apavorado, resolveu entrar dar uma espiada no cemitério; não viu ninguém.
O motoboy recebia mensagens da criança, mas ele não conseguia abrir os textos. Eis que a criança apareceu, reiterando que o lanche era para ser entregue para mãe dele, que estava no cemitério. De repente, a criança desapareceu, e ele não mais a viu, embora tivesse olhado em todas as direções
O motoboy, cada vez mais perplexo, entrava em contato com o estabelecimento que preparou o lanche, indagando o que fazer. Não recebendo respostas precisas, foi embora.
Ele diz que o lanche havia sido pago, assim como a sua corrida.
Assista ao vídeo