Colisão deixa passageiro gravemente ferido em estrada de PG
Veículo colidiu com um barranco. Motorista recusou atendimento e passageiro teve um ferimento grave na cabeça

Na tarde de quarta-feira (10), um veículo VW Saveiro que seguia pela estrada Pery Pereira Costa, região do Passo do Pupo, em Ponta Grossa, colidiu com um barranco, após desviar de um caminhão.
Com isso, o motorista de 30 anos perdeu o controle e bateu no barranco. Além do condutor, também estava um passageiro. A informação é que ambos retornavam de uma fazenda.
Grave
O motorista teve alguns ferimentos, mas recusou encaminhamento para o hospital. Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, mas o passageiro teve lesões graves, onde apresentou ferimento aberto na cabeça.
Ele foi retirado do local por populares e levados até a rodovia mais próxima, sentido Ponta Grossa, onde se encontrava duas ambulância da Dr. Salva. Após socorro, o passageiro foi encaminhado para um hospital.
Leia também: Identificados pai e filho que morreram na BR-153 em Imbituva























