Policial

Colisão em cruzamento no Centro de PG deixa duas vítimas feridas

WhatsApp Image 2024-07-10 at 15.27.36
Igor Rugilo
Uma criança, de 7 anos, e uma mulher, de 57 anos, foram atendidas pelo Siate e encaminhadas à casa hospitalar com ferimentos leves

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Coronel Francisco Ribas e Tiradentes, no Centro de Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (10).

Informações obtidas no local são de que o veículo Fiat Pálio seguia pela rua Coronel Francisco Ribas quando o veículo Volkswagen T-Cross, que subia a rua Tiradentes, teria avançado a preferencial e provocado uma colisão lateral.

No Pálio estavam três pessoas, o motorista, de 45 anos, e duas passageiras, de 57 e 7 anos. As duas passageiras tiveram ferimentos leves, foram atendidas pelo Siate e encaminhadas à casa hospitar.

No T-Cross estava somente a condutora, uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não ficou ferida. Conforme informou, ela é do estado do Tocantins.

Equipe da Polícia Militar esteve no local registrando boletim da ocorrência.

Leia mais: Veículo avança preferencial e causa acidente com capotamento no Centro de PG

 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone