SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌤️
Publicidade
Policial

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no Centro

Colisão entre carro e moto na Bonifácio Vilela, em PG, deixa dois feridos. Motociclista sofreu fratura e passageira teve ferimentos moderados.

Colisão auto x moto_Centro 00
#Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento entre as ruas Bonifácio Vilela e Comendador Miró, no centro de Ponta Grossa, durante a madrugada deste domingo (3).

De acordo com relatos colhidos no local, o motorista do veículo Gol, de 21 anos, trafegava pela Comendador Miró quando, segundo ele, o motociclista teria avançado o sinal vermelho na Bonifácio Vilela, provocando a colisão.

No carro, estavam o condutor e uma jovem, que não sofreram ferimentos. Já na motocicleta, havia um homem e uma mulher, ambos encaminhados ao hospital após o impacto. Segundo a equipe do Samu, o motociclista sofreu fratura na perna e a passageira teve ferimentos moderados. As identidades e idades dos ocupantes da moto não foram divulgadas. 

LEIA TAMBÉM: Obituário: Notas de falecimento do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →