Colisão entre carro e moto deixa feridos na PR-151 em Jaguariaíva
Acidente na PR-151 em Jaguariaíva deixou motociclista e passageira feridos após colisão transversal nesta quinta-feira (14).

Um acidente na PR-151 em Jaguariaíva deixou duas pessoas feridas no início da noite desta quinta-feira (14), após uma colisão transversal entre um carro e uma motocicleta no km 215+150 metros da rodovia estadual.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o sinistro aconteceu por volta das 18h25, no trecho entre o Acesso II de Jaguariaíva e o entroncamento com a PR-092.
O veículo envolvido foi um Chevrolet Spin, com placas de Jaguariaíva, conduzido por uma mulher de 33 anos, que não sofreu ferimentos. O outro veículo era uma motocicleta Honda CG 160, com placas de Curitiba.
O motociclista, de 26 anos, e a passageira da moto, de 25 anos, sofreram ferimentos no acidente na PR-151 em Jaguariaíva. Ambos receberam atendimento da equipe da concessionária EPR e foram encaminhados ao Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva.
Segundo o relatório da Polícia Rodoviária Estadual, os veículos seguiam em sentidos opostos pela PR-151 quando ocorreu a colisão. Conforme os dados levantados no local, o Chevrolet Spin realizava uma conversão à esquerda no momento em que atingiu transversalmente a motocicleta.
Equipes de atendimento estiveram no local para prestar socorro às vítimas e realizar os procedimentos necessários relacionados ao acidente. O trânsito no trecho exigiu atenção dos motoristas durante o atendimento da ocorrência.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim do acidente na PR-151 em Jaguariaíva e apura oficialmente as circunstâncias da colisão.
Leia também: Capotamento na PR-151 deixa quatro pessoas feridas em Ponta Grossa























