SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Colisão entre carro e moto na Av. General Aldo Bonde deixa motociclista ferido

O motociclista sofreu contusões e escoriações pelo corpo, foi atendido pelo Samu e encaminhado para a UPA Santa Paula com ferimentos leves

Colisão entre carro e moto na Av. General Aldo Bonde deixa motociclista ferido
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na noite desta segunda-feira (22) na Av. General Aldo Bonde, em Ponta Grossa. O acidente envolveu um motociclista e um veículo Honda Civic, deixando o condutor da motocicleta ferido.

Segundo informações, o motociclista seguia sentido centro de eventos, e atrás dele estava um carro, pertencente à sua esposa. Ele estava na faixa da esquerda quando um Honda Civic, que vinha em alta velocidade, tentou ultrapassá-lo. O motociclista mudou de faixa para a direita, e o Civic fez o mesmo, resultando na colisão entre os dois veículos.

O motociclista sofreu contusões e escoriações pelo corpo, incluindo pélvis, cotovelo e joelho. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para a UPA Santa Paula com ferimentos leves.

O motorista do Honda Civic, de 36 anos, permaneceu no local do acidente. Ele possui seguro e acionou a seguradora. Ambos os envolvidos aguardam a chegada do trânsito da Polícia Militar para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GPT) passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro. Eles realizaram a sinalização do local e acionaram as equipes de socorro.

Leia também: Acidente entre carro e moto no Cará Cará gera confronto e deixa dois feridos

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →