Colisão entre carros termina em capotamento em rotatória de Ponta Grossa
Colisão com capotamento em Ponta Grossa ocorreu na rotatória da RPC, no Boa Vista. Ninguém ficou ferido e o trânsito foi controlado.

Na noite de sábado (5), um capotamento em Ponta Grossa chamou a atenção de moradores da região do Boa Vista, nas proximidades da rotatória da RPC, na Rua Antônio Saad. O acidente aconteceu por volta das 23h e envolveu um Cobalt preto e um HB20..
Segundo informações apuradas no local, o Cobalt seguia sentido bairro e acabou colidindo na lateral do HB20, que trafegava pela Rua Amanda Cunha de Souza, sentido bairro. Com o impacto, o Cobalt capotou, ficando parcialmente danificado.
No HB20 estavam um casal de idosos, de 66 e 68 anos, enquanto o Cobalt era conduzido por uma mulher de 43 anos. O motorista do HB20 e os demais recusaram atendimento médico, conforme informou a equipe do SAMU, que esteve no local para prestar socorro.
A condutora do Cobalt afirmou que furou a preferencial por não ter percebido o outro veículo. O carro chegou a ser removido por meios próprios logo após o acidente.
Os agentes do trânsito realizaram o teste do bafômetro em ambos os motoristas, com resultado negativo para ingestão de álcool. A ocorrência foi atendida pelas equipes de trânsito e patrulhamento viário da Prefeitura de Ponta Grossa, que controlaram o fluxo na região até a liberação total da via. Apesar dos danos materiais nos veículos, ninguém ficou ferido.
Leia também: Acidente entre carros deixa feridos leves na Ronda, em Ponta Grossa























