Colisão entre Gol e Ônibus da VCG causa transtornos no trânsito de Ponta Grossa
A equipe de trânsito formada pelos agentes Haroan e Reginaldo esteve no local, sinalizou a via e registrou a ocorrência

Na manhã desta segunda-feira (19), uma colisão envolvendo um veículo Gol e um ônibus da VCG causou lentidão e chamou a atenção de quem passava pela movimentada região da Rua Comendador Miro, em Ponta Grossa.
De acordo com o relatório da equipe de patrulhamento viário, o motorista do Gol, de placas BAX-9648, trafegava pela faixa central da Comendador Miro no sentido bairro-centro. Ao tentar realizar uma conversão à direita, colidiu lateralmente com o ônibus, que vinha pela faixa da direita.
O condutor do ônibus da VCG não conseguiu frear a tempo, e o impacto acabou gerando danos materiais em ambos os veículos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A equipe de trânsito formada pelos agentes Haroan e Reginaldo esteve no local, sinalizou a via e registrou a ocorrência. O trânsito ficou parcialmente bloqueado por alguns minutos, mas logo foi normalizado.
Esse incidente reforça a importância da atenção redobrada nas conversões e da sinalização adequada ao trocar de faixa, especialmente em cruzamentos movimentados como o da Visconde de Nácar com Comendador Miro.
Leia também Casos de lesões em Irati: sobrinha soca a cabeça da tia; enteado esmurra o nariz do padrasto























