Colisão entre moto e carro deixa homem ferido em bairro de Ponta Grossa
Motociclista de 60 anos sofre ferimentos graves em incidentes com carro na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Vítima foi levada ao Hospital Universitário.

Na noite desta sexta-feira (10), um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CB Twister vermelha e um carro deixou um homem, com aproximadamente 60 anos ferido. A colisão ocorreu na esquina das ruas Dom Pedro I e Raimundo Correia, na região de Oficinas, em Ponta Grossa
Segundo informações preliminares, o motociclista, que estava sem documentos no momento do acidente, sofreu fratura no fêmur da perna direita, traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e apresentado rebaixamento do nível de consciência. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado ao Hospital Universitário Regional, classificado como código 3.
De acordo com a cinemática do acidente, o carro, cujo motorista é da cidade de Curitiba, subia a Rua Raimundo Correia enquanto uma moto trafegava por Dom Pedro I, sentido centro.
Equipes do SAMU e do Siate chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. O motorista do carro não sofreu ferimentos, e as causas do acidente estão sendo levantadas pelas autoridades.
Leia também: Homem condenado a mais de 13 Anos de prisão é preso em Irati pela Polícia Civil























