Colisão entre ônibus mobiliza SAMU e deixa feridos no Jardim das Flores
Acidente entre ônibus urbano e veículo de viagem em Ponta Grossa deixou passageiros feridos nesta quinta-feira (14). SAMU atendeu as vítimas.

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa e um veículo de viagem foi registrado na manhã desta quinta-feira (14). O caso ocorreu nas primeiras horas do dia no Jardim das Flores.
Segundo relatos de testemunhas, o coletivo que fazia a linha Jardim das Flores se envolveu na batida com um ônibus de viagem. A parte frontal do ônibus envolvido no acidente teve o para-brisa trincado em diversos pontos e amassados na região do para-choque.
Fragmentos de vidro e destroços ficaram espalhados no asfalto.
A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo em Ponta Grossa, informou que enviou equipes ao local para investigar as circunstâncias do acidente. Segundo a empresa, dez passageiros ficaram feridos, todos com escoriações leves.
O SAMU prestou atendimento no local.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente teria sido provocado pelo ônibus de viagem, que teria invadido a preferencial e atingido o coletivo da VCG. Apesar dos danos na parte frontal do veículo urbano, não houve registro de ferimentos graves.
LEIA TAMBÉM: AO VIVO: Assista agora as notícias desta quinta-feira (14) no BnT News























