SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Colisão envolvendo três veículos mata motorista de Gol em rodovia do PR

Acidente aconteceu na noite de sábado. Outras três pessoas também ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Saúde de Palmital

IMG-20241110-WA0061
Fotos: PRE
Publicidade

Grave acidente na noite de sábado (9), deixou uma pessoa morta e outras três feridas no quilômetro 54 da PR-456, em Palmital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um veículo VW Gol, um GM Tracker, ambos de Palmital e também um Fiat Doblo de Guarapuava.

O motorista de 44 anos que conduzia um VW Gol sentido Palmital a Santa Maria do Oeste se envolveu em acidente com o automóvel GM Tracker que transitava sentido no contrário. Após a colisão, o Gol veio a ser projetado sobre o Fiat Doblo que se encontrava parado as margens da rodovia.

Com o impacto, o motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O motorista de 41 anos que conduzia o Tracker teve ferimentos moderados, bem como outros dois passageiros de 32 e 26 anos. Ele foram encaminhados para a Unidade de Saúde de Palmital.

Já o motorista de 46 anos do Doblo e o passageiro de 43 anos não tiveram ferimentos. Uma equipe do Samu também prestou atendimento.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (10)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →