Colisão frontal com ônibus mobiliza resgate no Nova Rússia
Motorista com sinais de embriaguez colide com ônibus em Ponta Grossa. Ele trafegava pela contramão e teve ferimentos leves após o impacto na Ernesto Vilela.

Um motorista de 47 anos, com sinais de embriaguez, colidiu frontalmente com um ônibus da viação Princesa dos Campos na madrugada deste domingo (13), por volta da meia-noite, na Avenida Ernesto Vilela, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o condutor do veículo Fiat Palio, de cor verde, trafegava em alta velocidade pela contramão. Populares relataram que ele quase atingiu outros dois veículos antes de invadir a pista do ônibus e provocar a colisão.
A batida ocorreu em frente ao número 1080 da avenida. O impacto causou ferimentos na boca do motorista, que recusou encaminhamento ao hospital, mesmo após ser socorrido por equipes do SAMU.
Testemunhas afirmaram que o homem tentou fugir e se trancou no carro ao perceber a aproximação das equipes de socorro. Populares o contiveram até a chegada das autoridades. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido, apesar do susto.
LEIA TAMBÉM: Obituário: Notas de falecimento do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa























