SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Colisão frontal mata policial militar na PR-340

Acidente entre veículo VW Gol e motocicleta Honda CG 150 Titan, na manhã desta segunda-feira (10), tirou a vida do policial militar André Luiz Alves, de 40 anos. Ele pilotava a moto no quilômetro 230 da PR-340, entre Castro e Tibagi, quando colidiu de frente com o veículo. Em conversa com o tenente do 2° […]

Colisão frontal mata policial militar na PR-340
Foto: Corpo de Bombeiros de Castro
Publicidade

Acidente entre veículo VW Gol e motocicleta Honda CG 150 Titan, na manhã desta segunda-feira (10), tirou a vida do policial militar André Luiz Alves, de 40 anos. Ele pilotava a moto no quilômetro 230 da PR-340, entre Castro e Tibagi, quando colidiu de frente com o veículo.

Em conversa com o tenente do 2° Grupamento de Bombeiros de Castro, Paulo Ribeiro, disse que “no momento da chegada dos bombeiros, a vítima já se encontrava em parada cardiorrespiratória, sendo acionado o médico do Samu. Em seguida, foram realizados os procedimentos de reanimação, porém sem êxito. A vítima apresentava sinais de hemorragia interna”. Equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local.

Nota da PM

Há 12 anos, André servia na PM e atualmente atuava no pelotão de Tibagi do 26º BPM. O Policial Militar entrou em óbito na manhã desta segunda-feira (10) ao sofrer um acidente de trânsito, quando retornava de motocicleta para sua residência na cidade de Castro, logo depois de encerrada sua escala de serviço no município de Tibagi.

Os serviços do SIATE/CBM, com apoio do BPRv foram prestados imediatamente, mas não foi possível reverter o quadro trágico. O Sd. André era um policial militar estimado e respeitado pela comunidade onde trabalhava, por seus pares e superiores hierárquicos.

Nossas condolências aos amigos e familiares. Que Deus lhes traga força nesse momento de dor.

Leia também: Família é mantida refém por assaltantes em chácara de Carambeí

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →