SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Colisão na PR 151 envolvendo dois veículos em Sengés deixa vítimas feridas

Sinistro na PR 151, em Sengés, deixa vítimas com ferimentos leves. Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 09 de maio.

Colisão na PR 151 envolvendo dois veículos em Sengés deixa vítimas feridas
PMPR
Publicidade

Na noite de sábado (09), um sinistro ocorreu na PR 151, no município de Sengés, envolvendo dois veículos. O acidente aconteceu por volta das 22h10 no KM 176+200m da rodovia, no trecho entre Itararé e Sengés. O tipo de sinistro registrado foi abalroamento transversal.

A colisão envolveu três veículos. O primeiro, um VW/Nivus, com placas de Sengés/PR, era conduzido por um homem de 65 anos e tinha como passageira uma mulher de 55 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. O segundo veículo envolvido foi uma Scania/R440, com placas de São Bernardo do Campo/SP, cujo condutor, um homem de 69 anos, não sofreu ferimentos. O terceiro veículo envolvido era um reboque Kronorte, com placas de Piracicaba/SP.

De acordo com as autoridades, os dois primeiros veículos seguiam no mesmo sentido pela PR 151, quando, ao atingirem o KM 176+200m, ocorreram no sinistro do tipo abalroamento transversal. A equipe da Polícia Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou as vítimas para atendimento médico.

Leia também: Após sair de bar, mulher vai para residência de homem e é vítima de estupro em Ponta Grossa

Tags
Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →