Destaque Policial

Colisão traseira no Órfãs aciona equipes da PM e motorista recusa teste do etilômetro

Foto: Ricardo Marcondes
Mulher de 43 anos causou acidente entre seu Jeep Renegade e um Fiat Uno na Avenida Anita Garibaldi, arrastando ambos os veículos.

Uma motorista de 43 anos causou um acidente de trânsito na noite de ontem (04) na Avenida Anita Garibaldi, em Ponta Grossa. A condutora recusou-se a fazer o teste do etilômetro e agora enfrentará consequências legais.

O acidente ocorreu quando o veículo da motorista, um Jeep Renegade em condições regulares, colidiu violentamente com um Fiat Uno na Avenida Anita Garibaldi. A colisão foi tão intensa que o Uno foi arrastado pela rua Manoel Soares dos Santos, onde ambos os veículos finalmente pararam. O Jeep parou no sentido do centro, enquanto o Uno ficou no sentido do bairro.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas imediatamente por testemunhas que presenciaram o acidente. A motorista, que apresentava claros sinais de embriaguez, se recusou a cooperar com o teste do etilômetro, o que levou à decisão dos policiais de encaminhá-la para a delegacia.

Não há informações sobre feridos até o momento.

Leia também: Idosa de 66 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Castro


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone