SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Com mais de 46% dos votos, Sebastião Filho é eleito novo presidente da OAB-PG

Com mais de 750 votos, o advogado, Jorge Sebastião Filho, é o novo presidente da Ordem dos Advogados Brasileiros de Ponta Grossa, pela chapa XI de Agosto. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (25) de maneira remota. [RELACIONADAS] Ao lado de Jorge Sebastião Filho, a vice Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli ajudará na gestão que vai até […]

Com mais de 46% dos votos, Sebastião Filho é eleito novo presidente da OAB-PG
Com quase 47% dos votos, Sebastião Filho é eleito novo presidente da OAB-PG
Publicidade

Com mais de 750 votos, o advogado, Jorge Sebastião Filho, é o novo presidente da Ordem dos Advogados Brasileiros de Ponta Grossa, pela chapa XI de Agosto. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (25) de maneira remota.

[RELACIONADAS]

Ao lado de Jorge Sebastião Filho, a vice Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli ajudará na gestão que vai até 2024. Foi a primeira vez que a OAB realizou uma votação online. Além da chapa vencedora, mais duas concorreram ao cargo, sendo a chapa “Algo Novo – Viva a Inclusão”, com mais de 34% dos votos e a “Advocatus”, com quase 19% dos votos.

A contagem de votos ocorreu ao vivo, através do canal do Youtube da OAB. Já o processo de votação foi realizado pela empresa de tecnologia, Webvoto. Em Ponta Grossa, foram mais de 1.700 votos e cerca de 880 associados não votaram nesta eleição. 

Como o voto é obrigatório, a OAB informou que, caso o associado tenha participado da eleição será possível justificar a ausência até o dia e 31 de janeiro do ano que vem. 

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →